Por mais que não faça parte dos sonhos da maioria dos apaixonados por carros, a Chevrolet Spin é um carro que se destaca por praticamente não ter concorrentes. Em um mundo de SUVs compactos quase sempre sem porta-malas, a Spin entra na briga pela família que precisa desse item para carregar suas coisas sem sacrificar a versatilidade de um carro mais alto em relação ao solo.
Chegou recentemente a nova versão PCD da Spin, que é a versão mais barata do modelo com câmbio automático. Derivada da versão LT, a nova configuração conta com os principais atributos do Spin, como banco traseiro corrediço, direção com assistência elétrica, multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto além do motor 1.8 Flex já mais do que conhecido que mesmo antigo de base, ainda é suficiente para o modelo com suas atualizações.
Mesmo sendo uma versão de entrada, ela entrega itens como rodas de alumínio aro 15, racks de teto e a grade com acabamento prateado. No interior, há disponibilidade de ar-condicionado, computador de bordo e controle de cruzeiro. Completa a lista os ajustes elétricos para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave.
Para o público comum, o modelo Spin LT com pacote R7E que inclui o câmbio automático ao carro sai por 73.690 na cor sólida. Já para o público PCD, ela é ofertava em promoção por 69.990, exatamente o teto do benefício.
A título de comparação, uma família que busca um carro na mesma marca vai encontrar um Prisma LTZ com pacote R8K por R$71.090. Mostrando que sim, a Spin tem um bom custo x benefício pra entregar pro consumidor final. Mas e você, o que acha dessa nova opção da Spin? Deixa ai nos comentários que eu quero saber!
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